.:|VdLk|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|VdLk|:.

Vida Loka Clan

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

XINGANDO DEMAIS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.:|VdLk|:.SuNdOwN
Admin
.:|VdLk|:.SuNdOwN

XINGANDO DEMAIS Empty
MensagemAssunto: XINGANDO DEMAIS   XINGANDO DEMAIS Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:06 pm

O italiano foi fazer sua confissão:

- Padre, o problema é que eu xingo bastante. Gostaria de parar, o senhor pode me orientar?

- Filho, reze 5 "Pai Nosso" e 10 "Ave Maria" cada vez que você xingar e leia um capítulo pôr dia da Bíblia.

- Tudo bem padre!

O homem bem que tentou, mas continuava com a boca suja. E esta história se repetiu por longas e longas confissões.

Até que o Padre descobriu que o italiano era muito avarento, pão-duro, munheca, muquirana, mão-de-vaca... E resolveu estipular uma penalidade em dinheiro:

- Meu filho, para que não peques mais, cada vez que você xingar dê R$10,00 à primeira pessoa que encontrar na rua.

O italiano mal saiu da Igreja e... pimba! Chutou uma pedra. O xingamento veio na hora:

- Filha da p(*), desgraçada, saco...

No exato momento vinha passando uma mulher na rua.

– Toma R$10,00! - disse o homem, já estendendo a nota.

- É R$20,00! - respondeu a mulher, pra surpresa dele.

Nervoso ele insiste:

– Toma R$10,00!

- É R$20,00!

- Mas o padre é quem disse que é R$10,00! - reclamou o italiano.

- Sim... - explica a moça, rodando a bolsinha - mas o padre é meu freguês antigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vdlkclan.forumeiros.net
.:|VdLk|:.SayGon-BoY

.:|VdLk|:.SayGon-BoY

XINGANDO DEMAIS Empty
MensagemAssunto: Re: XINGANDO DEMAIS   XINGANDO DEMAIS Icon_minitimeQui maio 01, 2008 10:29 pm

Mto LOUCO Exclamation hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo

XINGANDO DEMAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:|VdLk|:. :: .:|VdLk|:.Geral :: Piadas e Besteirol-
Ir para: