CONSOLE DO JOGO
SNAPS
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Este comando é usado para calcular a quantidade de updates do jogo que nos são enviadas pelo servidor.
Deixem o snaps em default a não ser que encontrem um servidor que necessite de uma configuração inferior ou superior.
Consultem o cg_lagometer para ver como ajustar o comando snaps.
ADSL / Cabo / Wireless:
snaps 20 ou 40 em servidores portugueses, 30 em servidores internacionais ou em que estejam mais lagados!
RATE
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Esta funcionalidade Controla os packets para que a banda de downstream não fique saturada.
ADSL / Cabo / Wireless:
rate 25000 é o ideal para o número máximo de bytes por segundo. No caso de partilha de ligação este valor deve ser dividido por todos ao máximo.
(ex: 2 jogadores ligados à mesma linha --> rate 12500 <melhorias> com_maxfps 60 ou 90 ou 120...)
CL_TIMENUDGE
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Esta funcionalidade pode ser usada para estabilizar o número de frames com a quantidade de updates de jogo (snaps). Para qualquer ligação é extremamente recomendado que esteja sempre a 0 para um update em tempo real mais eficaz. Contudo, podem aumentar se quiserem, mas nunca para um valor superior a 20.
ADSL / Cabo / Wireless:
cl_timeNudge 0
FIXA PING
cl_maxping 20