.:|VdLk|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|VdLk|:.

Vida Loka Clan

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:VidaLoka:.Pexera

PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Empty
MensagemAssunto: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:48 am

CONSOLE DO JOGO

SNAPS

-----

Este comando é usado para calcular a quantidade de updates do jogo que nos são enviadas pelo servidor.

Deixem o snaps em default a não ser que encontrem um servidor que necessite de uma configuração inferior ou superior.

Consultem o cg_lagometer para ver como ajustar o comando snaps.

ADSL / Cabo / Wireless:

snaps 20 ou 40 em servidores portugueses, 30 em servidores internacionais ou em que estejam mais lagados!

RATE

----

Esta funcionalidade Controla os packets para que a banda de downstream não fique saturada.

ADSL / Cabo / Wireless:

rate 25000 é o ideal para o número máximo de bytes por segundo. No caso de partilha de ligação este valor deve ser dividido por todos ao máximo.

(ex: 2 jogadores ligados à mesma linha --> rate 12500 <melhorias> com_maxfps 60 ou 90 ou 120...)

CL_TIMENUDGE

------------

Esta funcionalidade pode ser usada para estabilizar o número de frames com a quantidade de updates de jogo (snaps). Para qualquer ligação é extremamente recomendado que esteja sempre a 0 para um update em tempo real mais eficaz. Contudo, podem aumentar se quiserem, mas nunca para um valor superior a 20.

ADSL / Cabo / Wireless:

cl_timeNudge 0

FIXA PING

cl_maxping 20
Ir para o topo Ir para baixo
.:|VdLk|:.SuNdOwN
Admin
.:|VdLk|:.SuNdOwN

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:17 pm

Saygon possto algo parecido com isso jah tbm
https://vdlkclan.forumeiros.net

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:26 am

esse aki explica um poko mais
.:|VdLk|:.SayGon-BoY

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:26 am

legal depois do uma olhada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:27 am

isto e pra aa nao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!   PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!! Icon_minitime

PROBLEMAS COM PING - JOGABILIDADE? - LEIA ME!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1