.:|VdLk|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|VdLk|:.

Vida Loka Clan

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sacanagem 6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:|VdLk|:.SayGon-BoY

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:58 pm

Uma linda garota (20 aninhos, loirinha do olho azul...), entra na loja um turco e pergunta o preço de um belo tapete. - São 400,00 reais responde o turco. - Moço! Eu só tenho 300,00. Vende por 300,00? - Não tem como, moça. Esse tapete me custa quase isso! - Ah! Moço! Vende pra mim? - Não posso... E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para ela: - Se você aguentar uma 'trepada' em cima desse tapete, pode levar ele de graça. - O que? Trepar? Meter? Transar? O senhor quer dizer fazer sexo? - Exatamente! Se você der prá mim em cima do tapete, pode levar ele de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR'. - Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete. O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta do estabelecimento. A menina já estava pelada em cima do tapete. Quando o turco baixou a calça, apareceu um negócio que pareciauma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bemdotadomesmo. A moça arregalou o olho, mas, o negócio já estava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a 1ª encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou. Voltou prá casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe. - O que????? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra! Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta. - Não pode peidar! - Lembrou ele... E foi só o turco encostar o 'mandiocão' que a mulher prendeu a respiração,mordeu o lábio e .. peidou. Voltou prá casa chorando, lamentando,xingando o desgraçado. A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problemapara ela resolver. E foi lá prá loja do turco. Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha,carregando o tapete enrolado no ombro... A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente,felizes perguntaram como ela havia conseguido. Ela respondeu: - Eu não consegui nada! Eu só estou trazendo ele para lavar. Eu caguei nele!
Ir para o topo Ir para baixo
.:|VdLk|:.SuNdOwN
Admin

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:59 pm

massa kra....IUEHiaueh
https://vdlkclan.forumeiros.net

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:07 pm

Very Happy
Admin

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:11 am

.:|VdLk|:.SayGon-BoY escreveu:
Very Happy

²
https://vdlkclan.forumeiros.net
.:VidaLoka:.Pexera

.:VidaLoka:.Pexera

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 3:10 am

uhahahuahuhua
ja tinha visto essa
Conteúdo patrocinado

Sacanagem 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sacanagem 6   Sacanagem 6 Icon_minitime

Sacanagem 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1