.:|VdLk|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|VdLk|:.

Vida Loka Clan
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desviando a Atenção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:|vdlk|:.artur

.:|vdlk|:.artur


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2008

Desviando a Atenção Empty
MensagemAssunto: Desviando a Atenção   Desviando a Atenção Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:06 pm

O sujeito vai ao médico desesperado:
— Doutor, eu tenho um sério problema de ejaculação precoce.
— Não se preocupe, conheço um ótimo método para curar isto. O senhor tem alguma arma?
— Tenho um revólver 38... Mas por que a pergunta?
— Eu tenho uma tática que sempre dá certo: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima.
— Assim a cabeça desanuvia um pouco e o senhor não ejacula tão precocemente!
O sujeito acha um pouco estranho, mas agradece e resolve tentar, afinal tudo é válido para satisfazer sexualmente a sua esposa.
Um mês depois, ele volta ao consultório e o doutor o recepciona:
— E então, a terapia deu certo?
— Que nada. Foi um desastre, doutor!
— Como? O que aconteceu?
— Numa certa noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo, pelada na cama. Nós começamos fazendo um 69 e quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima...
— E então? — pergunta o médico, curioso.
— Aí minha mulher tomou um susto, mordeu meu pinto, peidou na minha cara e pra completar um cara saiu de dentro do armário gritando:
— Não me mate! Não me mate!
Ir para o topo Ir para baixo
.:|VdLk|:.SuNdOwN
Admin
.:|VdLk|:.SuNdOwN


Mensagens : 349
Data de inscrição : 26/04/2008

Desviando a Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Desviando a Atenção   Desviando a Atenção Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://vdlkclan.forumeiros.net
.:|VdLk|:.banha

.:|VdLk|:.banha


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/04/2008
Localização : casa ahsuasuh

Desviando a Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Desviando a Atenção   Desviando a Atenção Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:41 pm

.:|vdlk|:.artur escreveu:
O sujeito vai ao médico desesperado:
— Doutor, eu tenho um sério problema de ejaculação precoce.
— Não se preocupe, conheço um ótimo método para curar isto. O senhor tem alguma arma?
— Tenho um revólver 38... Mas por que a pergunta?
— Eu tenho uma tática que sempre dá certo: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima.
— Assim a cabeça desanuvia um pouco e o senhor não ejacula tão precocemente!
O sujeito acha um pouco estranho, mas agradece e resolve tentar, afinal tudo é válido para satisfazer sexualmente a sua esposa.
Um mês depois, ele volta ao consultório e o doutor o recepciona:
— E então, a terapia deu certo?
— Que nada. Foi um desastre, doutor!
— Como? O que aconteceu?
— Numa certa noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo, pelada na cama. Nós começamos fazendo um 69 e quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima...
— E então? — pergunta o médico, curioso.
— Aí minha mulher tomou um susto, mordeu meu pinto, peidou na minha cara e pra completar um cara saiu de dentro do armário gritando:
— Não me mate! Não me mate!

uhsauhsasauhsauhyuha Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/banhathebest
Conteúdo patrocinado





Desviando a Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Desviando a Atenção   Desviando a Atenção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desviando a Atenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:|VdLk|:. :: .:|VdLk|:.Geral :: Piadas e Besteirol-
Ir para: